Real Madrid sobra, goleia Granada e coloca pressão no Barcelona
Cristiano Ronaldo, Higuaín e Sérgiio Ramos também marcaram nos 5 a 1
- Gostei89%Não gostei11%
- Compartilhar
Reprodução/ESPN
A partida deste sábado começou com o Real no ataque e dando a impressão de que iria construir um bom placar rapidamente. Aos 7 minutos, Cristiano Ronaldo criou a primeira boa chance; aos 8, o zagueiro Varane quase marcou novamente.
Mas o primeiro gol sairia apenas aos 19 minutos, em uma jogada antológica. Após troca de passes na intermediária, Cristiano Ronaldo deu um passe com cavadinha para o meio da área. Ozil tocou de chaleira para o centro, e Karim Benzema, de primeira, empurrou para a rede.
O jogo parecia sob controle e o goleiro Roberto, do Granada, evitou o segundo gol aos 21, após defender um chute de Khedira. No minuto seguinte, em um lance isolado, o visitante surpreende. Mikel Rico marcou de cabeça, após cruzamento de Uche pela esquerda.
O gol do Granada acordou novamente o Real Madrid. Aos 34 minutos, a equipe treinada por José Mourinho voltou a ficar na frente. Ozil cobrou escanteio e Sérgio Ramos tocou de cabeça para fazer 2 a 1.
Na segunda etapa, o Real Madrid voltou com tudo e acabou com qualquer possibilidade de zebra em cinco minutos. Aos 3, Marcelo fez boa jogada e tocou para Higuaín marcar; aos 5, foi a vez de Benzema fazer o segundo dele na partida.
O francês foi mesmo o grande personagem do jogo. Aos 7 minutos da segunda etapa, ele deixou o campo com dores no tornozelo direito Callejón entrou no lugar do artilheiro da tarde. Nos minutos finais, já com Kaká no lugar de Ozil, o Real apenas administrava a vantagem no placar.
Mas Cristiano Ronaldo, já aos 43 minutps, acertou um chute de direita para, enfim, encerrar mais uma boa vitória dos madrilenhos na temporada
Nenhum comentário:
Postar um comentário