Anthony Johnson não será mais lutador do UFC. A informação foi passada pelo próprio presidente da entidade, Dana White, em sua entrevista coletiva. O lutador norte-americano fez feio na pesagem, ficou com cinco quilos a mais que o limite de peso, e ainda acabou finalizado por Vitor Belfort ainda no primeiro round. As derrotas contra o brasileiro o contra a balança devem custar o emprego de Johnson.

"A atitude do Anthony Johnson foi uma das maiores faltas de profissionalismo que eu já vi em toda a minha vida. Foi o maior desastre da história das pesagens do UFC. Eu sempre digo que no UFC é assim: três strikes e você está fora. Johnson cometeu três erros de uma vez. Então, está fora. Coisas assim não podem acontecer em uma organização como o UFC", disse o chefão.

Vitor Belfort também teve de responder sobre o assunto e fez críticas ao rival. O brasileiro, porém, relembrou os tempos antigos do MMA e garantiu: nada o tiraria do card deste sábado. "Foi uma tremenda falta de respeito ficar tão acima do pesa. Mas nunca deixaria o Dana White, o UFC e vocês sem uma luta. Se ele estivesse com 205 pounds íamos lutar do mesmo jeito. Só iria lembra o UFC das antigas, quando não havia limite de peso", disse