Minotauro aposta em lavada do Brasil no UFC Rio; veja as análises da lenda
Reprodução/ESPN
Uma das grandes estrelas da primeira edição do UFC Rio, em agosto do ano passado, Rodrigo Minotauro está fora do card do final de semana, mas não deixou de dar os seus palpites. Em conversa exclusiva com o ESPN.com.br, a lenda do MMA brasileiro fez uma análise especial de todas as lutas do card principal. Veja abaixo!

José Aldo x Chad MendesA expectativa é grande. José Aldo é um grande atleta, de nome. Todos contam com uma vitória dele naquela panela de pressão que é a HSBC Arena. Vai pegar um adversário muito bom, que vem de 12 vitórias seguidas. Mas O Aldo é um grande striker, um grande finalizador e tem mais armas para defender e manter esse cinturão.

Vitor Belfort x Anthony JohnsonO Anthony é duro para todo mundo. Ele é raçudo, é trocador, com de wrestling, difícil de botar para baixo. Mas o Vitor tem uma mão mais afiada e tem um jiu-jitsu muito bom. É um atleta experiente com uma mão pesada. Acreditamos em uma vitória do Belfort. Ele vem brilhando desde 96, 97. O Anthony é muito duro e tem muito gás, mas contamos com a experiência do Belfort.

Erick Silva x Caio PraterO Erick vai chegar muito bem. É um grande striker, que sabe lutar bem no chão. É muito completo, um dos maiores nomes da categoria. Ele vai ser um dos grandes nomes do UFC.

Rousimar Toquinho x Mike MassenzioO Toquinho é um dos maiores finalizadores do MMA, um dos grandes nomes do jiu-jitsu brasileiro. Acredito em uma finalização dele. Ele pega um atleta duro, mas o Toquinho é muito forte para a categoria e tem um bom jogo de jiu-jitsu.

Edson Barboza x Terry EtimAcho que o Edson Barboza é um dos grandes striker brasileiros, mas também sabe a luta do chão. Ele vem de uma ótima luta, apesar de não conseguir um nocaute. Acredito em um nocaute agora do Edson. Ele tem um grande histórico de nocautes no muay-thai.