Se o Milan desistiu de contratar o atacante argentino Carlos Tevez para a próxima temporada, quem ainda está na briga para ter o jogador é a Inter de Milão. Após a vitória no clássico nesse domingo, o presidente do clube nerazzuri, Massimo Moratti, confirmou que há uma oferta oficial feita ao Manchester City no valor de 25 milhões de euros (cerca de R$ 56,6 milhões).

"Existem outros clubes na Inglaterra que estão interessados e também o PSG. No futebol não há segredos. Nossa oferta é de 25 milhões de euros, agora depende se eles vão aceitar ou não", disse o dirigente ao site italiano Controcampo.

No entanto, apesar de confirmar a proposta, Moratti ainda mostrou alguma dúvida sobre a necessidade de ter Tevez no elenco da Inter e até mesmo sobre a continuação das negociações com o City.

"Nós realmente precisamos de Tevez? Neste momento, parece que não, mas o futebol te dá respostas diferentes todos os dias. A oferta está lá, mas agora nós estamos livres para decidir se vamos seguir com isso ou não", continuou o presidente da Inter.

O próprio técnico do clube nerazzurri, Claudio Ranieri, aparentemente, também não faz tanta questão de ter o argentino na equipe, mas avisa que se ele vier, será bem-vindo.

"Você nunca sabe. Nós realmente precisamos dele? Vocês, jornalistas, com certeza precisam", afirmou o treinador ao Sky Sport. "Se ele vier, será bem-vindo", continuou.

Na entrevista coletiva após o clássico contra o Milan ­ que acabou com a vitória da Inter por 1 a 0 ­ Ranieri também comentou a possível chegada de Tevez: "Tevez? Se o presidente quiser dar um presente à cidade de Milão...estou acostumado a trabalhar com o que eu tenho", concluiu.